25 de abril de 2024

Petrobras transforma relógios de rua em calibradores de ar para estimular o uso de bicicletas

Equipamentos serão instalados até novembro em diversos bairros da cidade do Rio de Janeiro e terão identidade visual que remete aos totens dos postos de serviço da marca

Para estimular o uso da bicicleta como meio de transporte, a Petrobras Distribuidora irá inaugurar quatro relógios-calibradores para bicicletas em diversos pontos da cidade do Rio de Janeiro.

Os Calibradores Sempre Mais ficarão disponíveis até meados de novembro no Leme, Urca, Humaitá e Leblon, sempre próximos a ciclovias, para auxiliar os ciclistas e incentivar o uso desse meio de transporte.

Para Vinícius Mol, gerente interino de Propaganda da BR Distribuidora, a empresa tem muitas razões para ser bike friendly. “A Petrobras Distribuidora já se relaciona com os ciclistas em seus postos de serviço, disponibilizando calibradores de pneus, produtos das lojas de conveniência BR Mania e outros serviços. Sem esquecer que muitos ciclistas também são ou podem vir a ser automobilistas em algum momento”.

Os novos calibradores terão uma identidade visual que remete ao totem dos postos de serviço Petrobras. Confira os locais onde eles serão instalados:

Urca

  • Avenida Pasteur/Praça General Tibúrcio

Copacabana

  • Avenida Atlântica com Rua Martins Afonso

Leblon/Gávea

  • Praça Sibelius/Avenida Rodrigo Otávio

Humaitá

  • Rua Humaitá, no entroncamento com a Rua Abelardo Lobo.
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização