23 de abril de 2024
Oggi Agile 29"

Oggi marca presença na Brasil Cycle Fair com novas bicicletas de fibra de carbono

Empresa brasileira do Grupo Isapa investe em bicicletas e vestuário de alta performance a preços competitivos

Marca de bicicletas 100% nacional, a Oggi nasceu em fevereiro de 2014 pelo desejo da Isapa de desenvolver no mercado nacional bicicletas de alta qualidade, privilegiando tecnologia e custo competitivo.

Em sua fábrica, na Zona Franca de Manaus, mais de 70 profissionais atuam de forma apaixonada produzindo bicicletas compatíveis com os principais mercados globais. O nome da marca vem da palavra italiana Oggi (hoje, em português), que mostra um conceito atual e com design moderno. Mas por que um nome italiano? Porque o projeto foi criado na Itália por designers envolvidos com o mundo da bike.

Oggi Big Wheel 27.5, equipada com grupo Shimano Deore de 2 x 10 velocidades
Oggi Big Wheel 27.5, equipada com grupo Shimano Deore de 2 x 10 velocidades

Entre as atrações levadas pela Oggi para a Feira, destaque para a nova linha de ciclismo de estrada, composta por um modelo em carbono, a Cadenza e duas em alumínio, a Stimolla e a Velloce. A Cadenza vem equipada com grupo de transmissão e freios Shimano 105, de 11 marchas.

Além disso, a Oggi apresentará a sua Agile Carbon 29 2016, totalmente reformulada e equipada com grupo Shimano Deore XT M800 e novo grafismo da linha Big Wheel.

Para Francis de Souza Resende, gerente de marketing da Isapa, “a marca Oggi não fica devendo nada para os principais concorrentes do mercado. Trata-se de uma excelente opção, tanto para entusiastas quanto para atletas profissionais”, revela.

Expansão no mercado – Iniciado em fevereiro de 2014, o projeto Oggi apresentou um crescimento de 30% nos primeiros 12 meses de operação. Atualmente conta com 1.500 pontos de vendas e seu público alvo é o entusiasta que deseja uma bicicleta com qualidade profissional a preço competitivo.

A Oggi conta com um novo espaço físico na Rua Conselheiro Nébias 1649 (SP) com call center próprio, oficina e departamento de desenvolvimento de produto.  Além disso, há um cuidado especial do departamento de marketing da Isapa para investir no patrocínio de atletas e provas,  além do novo site e parceria com diversos veículos de mídia segmentada.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização