22 de abril de 2024
Giro Synthe MIPS

Isapa apresenta novidades e lançamentos na Brasil Cycle Fair 2015

Distribuidora de componentes e acessórios para bicicletas trará para a Feira novidades das marcas IceToolz, Manitou, Kenda, Hupi Bikes e Giro, entre outras

AIsapa, uma das principais empresas de importação e distribuição de acessórios e peças nacionais e importadas para bicicletas do Brasil, participará da Brasil Cycle Fair 2015 entre os dias 27 e 30 de setembro com uma série de novidades e lançamentos. Confira:

IceToolz com nova identidade visual

IceToolz

 

A linha IceToolz apresentará na feira sua nova identidade visual na cor laranja. Suas ferramentas e acessórios de alta qualidade tem obtido grande sucesso no mercado, graças ao esforço e investimentos na melhoria do acabamento e da durabilidade das mesmas.

Entre os lançamentos que serão apresentados na Feira, destaque para um novo modelo de torquímetro e uma graxa especial para utilização em componentes de fibra de carbono.

Amortecedores Manitou

A marca norte-americana Manitou é referência mundial na produção e desenvolvimento de garfos amortecedores para bicicletas. Durante a Feira, será apresentado o Garfo M-30 que, com apenas 1,7kg, apresenta durabilidade alidada a uma excelente relação custo x benefício.

Pneus Kenda

A tradicional marca de pneus e câmaras de ar Kenda apresentará sete modelos de pneus da linha para rodas 27,5″ e novos modelos de câmaras de ar com peso reduzido e preço altamente competitivo, voltada para o ciclista de alta performance.

Hupi Bikes

Quadro Hupi Naja 2016
Quadro Hupi Naja 2016

A marca de componentes, acessórios e vestuário Hupi Bikes é outra parceira da Isapa que marca presença na Brasil Cycle Fair, onde apresentará seus quadros Naja e Whistler com novas cores, grafismo e geometria. Além disso, as novas luvas para MTB e competição prometem fazer grande sucesso nesta temporada.

A proposta da Hupi é levar motivação para a prática esportiva dos entusiastas.

Capacetes Giro

Giro Synthe
Giro Synthe

Referência mundial na fabricação de capacetes para ciclismo, a marca norte-americana Giro é patrocinadora de diversas equipes do Tour de France.

Distribuída no Brasil exclusivamente pela Isapa, a Giro possui uma ampla variedade de modelos que atendem tanto aos ciclistas profissionais quanto aos amadores. Alguns modelos contam com a tecnologia MIPS para redirecionamento e distribuição dos impactos, minimizando os efeitos do acidente.

O destaque da Giro para a linha 2016 é o modelo top de linha Synthe, disponível com tecnologia MIPS. Já o modelo Revel merece destaque por sua versatilidade, visual e preço. Outro produto que promete fazer grande sucesso é o Trinity, que é um capacete multiuso, com visual minimalista e excelente relação custo x benefício.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização