22 de abril de 2024
Nova sala de aula da Escola Park Tool - Foto: Murilo Rezende / Seppia

Escola Park Tool inaugura nova unidade de treinamento em São Paulo

Lançamento aconteceu na própria escola e teve presença de alunos, ex-alunos, parceiros, lojistas, imprensa e outros profissionais do mercado

Um dos maiores centros de formação de mecânicos de oficinas de bicicletas do Brasil, a Escola Park Tool inaugurou oficialmente nessa quinta (3) a sua nova unidade, no bairro de Vila Mariana em São Paulo.

A inauguração contou com a participação de alunos, ex-alunos, lojistas, parceiros, jornalistas e outros profissionais do mercado.

Estrutura da nova Escola Park Tool - Foto: Murilo Rezende / Seppia
Estrutura da nova Escola Park Tool – Foto: Murilo Rezende / Seppia

“Tivemos a chance de reencontrar amigos e fazer contatos com pessoas importantes que vão ajudar nos próximos passos da escola. Com certeza nos ajudou a mostrar a profissionalização e a organização para os alunos e as pessoas ligadas ao segmento”, analisa Henrique Zompero, fundador da Escola Park Tool no Brasil.

A Escola Park Tool está no Brasil desde 2013 e já formou mais de 2.000 alunos. O curso possui oito módulos diferentes e todos eles funcionam para ciclistas amadores, lojistas do mercado de bicicletas e mecânicos interessados em qualificação profissional, em um ambiente moderno e totalmente alinhado com as novas tecnologias do mercado.

A nova unidade fica na Rua Sargento José Espessoto, nº 25, no bairro da Vila Mariana, em São Paulo-SP. A Escola Park Tool está próxima do Parque do Ibirapuera e a cerca de 15 minutos de caminhada partindo do Metrô Ana Rosa, estação das linhas Verde e Azul do metrô.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização