24 de abril de 2024
Palestra técnica da Shimano na Brasil Cycle Fair - Foto: Alvaro Perazzoli / Laborazoli

Brasil Cycle Fair 2015 traz novas marcas, negócios e oportunidades de crescimento

A Feira que acontece de 27 a 30 de setembro será a porta de entrada de novas marcas ao mercado de bicicletas

Desde a primeira edição, em 2012, a Brasil Cycle Fair tem uma característica marcante: apresentar novos produtos, novas marcas e novos modelos de negócios para o mercado brasileiro de bicicletas. Em 2015 mais uma vez será desta forma. Diversos produtos serão apresentados pela primeira vez no país na feira de negócios, que acontece de 27 a 30 de setembro em São Paulo-SP.

Novas marcas – Como em toda grande feira, a Brasil Cycle Fair foi o local escolhido para apresentar novas marcas ao universo ciclístico brasileiro. Veja abaixo três exemplos:

Atrio

Sensor de cadência e velocidade com Bluetooth da Atrio - Foto: Divulgação
Sensor de cadência e velocidade com Bluetooth da Atrio – Foto: Divulgação

Empresa brasileira que atua no segmento de artigos esportivos estará pela primeira vez na Brasil Cycle Fair. A empresa, um braço da Multilaser, apresentará uma linha de novidades com dezenas de produtos – destaque para a cinta cardíaca Bluetooth, a câmera esportiva e o sensor de Bluetooth de cadência e velocidade.

Villa Sports

Villa Sports - Foto: Divulgação
Villa Sports – Foto: Divulgação

No ramo de confecção e moda há mais de 15 anos, a fabricante brasileira apresenta ao mercado ciclístico a linha cycling clothing. A entrada da marca no universo da bicicleta faz parte de um plano de expansão, com tecidos extremamente tecnológicos com base em poliamida e diversos diferenciais.

Kryptonite

Linha de correntes e travas Kryptonite - Foto: Divulgação
Linha de correntes e travas Kryptonite – Foto: Divulgação

Marca reconhecida mundialmente pela qualidade premium, chega pela primeira vez ao Brasil importada pela Proparts. Na linha, produtos de segurança para a bicicleta: travas, correntes, cabos e cadeados. Atenta aos detalhes, a marca apresenta na embalagem detalhes do nível de segurança de cada item, além de indicar ao ciclista qual a melhor trava para cada tipo de uso.

Novos negócios – Uma das opções para pensar em novos negócios é o Projeto Empreendedor que vai reunir empresas em um espaço exclusivo de relacionamento entre o expositor e o visitante da feira. Lá será um local onde todos poderão conferir as novidades do mercado em estandes de até 9 m² de cada. Outra opção para conhecimento e discussões será o Espaço Conteúdo. Com patrocínio do Itaú, o Espaço terá palestrantes que abordarão entre seus temas a mobilidade urbana. Outra seção desse espaço terá a participação dos cursos de mecânico da Escola Park Tool e palestras da Proparts, onde todos apresentarão seus serviços e compartilharão conhecimento com o público presente.

Novas oportunidades – A Feira também é espaço para quem busca novos caminhos. Seja para um negócio já existente ou para uma nova ideia de empreendimento, a Brasil Cycle Fair está preparada para atender a quem quer encontrar uma solução.

Em parceria com o Sebrae-SP e Itaú, o Espaço Conteúdo é o lugar ideal para receber dicas de profissionais capacitados de como fazer o seu negócio dar certo com orientações e direcionamentos específicos para cada um. Além disso, a Feira terá palestras com temas como “Satisfaça e encante seus clientes”, “Como motivar sua equipe”, “Aumente suas vendas” e “Liderança”, entre outros.

A Brasil Cycle Fair acontece entre os dias 27 e 30 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo-SP. As inscrições para profissionais do setor podem ser feitas neste link. Mais informações acesse o site oficial ddo evento.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização