24 de abril de 2024
Público na entrada da Feira em 2014 - Foto: Roberto Furtado

11 motivos para visitar a Brasil Cycle Fair 2015

Maior evento do mercado de bicicletas da América Latina será realizado de 27 a 30 de setembro, em São Paulo

Será realizada entre os dias 27 a 30 de setembro a Brasil Cycle Fair 2015, a maior feira do mercado de bicicletas da América Latina. A quarta edição do evento será realizada mais uma vez dentro do Expo Center Norte, em São Paulo-SP. Confira 11 motivos para aproveitar ao máximo este grande evento:

1. Oportunidades do mercado

Mais do que gerar negócios, a Brasil Cycle Fair irá oferecer novas oportunidades dentro do mercado. O objetivo é proporcionar a todos os profissionais do segmento encontrem novas maneiras de potencializar seu negócio, além de oferecer inspiração para lojistas, distribuidores, imprensa especializada e outras pessoas do setor encontrarem o diferencial da sua empresa.

2. Novos negócios

Na última edição, foram movimentados cerca de R$ 90 milhões em negócios. Além de colocar em pauta a bicicleta no dia a dia dos brasileiros, o principal objetivo da Brasil Cycle Fair é gerar novos negócios e oportunidades no mercado.

3. Networking

Mais de 100 expositores de diferentes estados brasileiros reunidos em um só lugar. A feira reúne distribuidores, fabricantes nacionais, importadores, lojistas, fornecedores, montadores de bicicletas e formadores de opinião. Oportunidade perfeita para as principais marcas apresentarem suas novidades. Na última edição foram mais de 15 mil visitantes.

4. Conhecimento especializado

A Brasil Cycle Fair levará uma série de palestras técnicas conduzidas pelos melhores e mais conceituados especialistas do mercado. Shimano, Proparts, ProShock, Isapa, Finish Line, Vittoria e Abradibi, por exemplo, enviarão seus representantes para comentar sobre as principais novidades e tendências. Veja aqui a programação completa.

5. Espaço de conteúdo – Mais que consultoria

Além das palestras técnicas, a Brasil Cycle Fair 2015 contará com um novo ‘Espaço de Conteúdo’. No local, serão abordados temas como tributação, vendas e planejamento financeiro. Tudo especialmente pensado para oferecer soluções ao profissional do mercado de bicicletas.

Conteúdo será destaque na edição 2015 - Foto: Rodrigo Zaim / Agência Laborazoli
Conteúdo será destaque na edição 2015 – Foto: Rodrigo Zaim / Agência Laborazoli

6. Mobilidade

Assunto que hoje é pauta em todos os lugares: desde reuniões em grandes empresas até nas conversas do dia a dia. A mobilidade será um dos principais temas abordados na Brasil Cycle Fair, em paineis, palestras e workshops.

7. Novidades e tendências

Nada melhor do que a maior feira do mercado de bicicletas da América Latina para apresentar as principais novidades do segmento. Nos estandes dos expositores da Brasil Cycle Fair, os visitantes poderão conferir tudo o que há de mais moderno e tecnológico em bicicletas, peças de vestuário, acessórios e muito mais.

8. Tem espaço pra todo mundo!

A Brasil Cycle Fair contará com mais de 10 mil m² de estandes. Todos com as principais novidades nacionais e internacionais. E o que vai acontecer lá? Palestras, apresentação de novas tecnologias, promoções e muito mais.

9. Público final

Depois dos três primeiros dias, a Brasil Cycle Fair abrirá suas portas para o público final. É a oportunidade dos apaixonados por bicicleta conhecerem as principais novidades do mercado, conferirem as tecnologias e sonharem com suas novas aquisições.

10. Ciclista, seja bem-vindo!

Além do tradicional estacionamento para carros, a Brasil Cycle Fair contará com um bicicletário exclusivo para os visitantes. Em 2014, cerca de 500 pessoas foram de bicicleta ao evento.

Bicicletário de 2014: neste ano serão mais vagas - Foto: Roberto Furtado
Bicicletário de 2014: neste ano serão mais vagas – Foto: Roberto Furtado

11. Todos os produtos em um só lugar

Bicicletas urbanas, elétricas, mountain bikes, speed, acessórios, roupas casuais, roupas de ciclista, alforjes, equipamentos, peças, luzes de segurança, capacetes… Tudo reunido em um só lugar.

Gostou? Então, não perca tempo e faça sua inscrição neste link. Mais informações acesse o site oficial da Brasil Cycle Fair 2015.

Serviço:

Brasil Cycle Fair 2015

  • Data: 27 a 30 de setembro
  • Horário: 10h às 20h
  • Local: Expo Center Norte (Pavilhão Vermelho)
  • Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
  • Site: www.brasilcyclefair.com.br
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização