24 de abril de 2024

Competidor morre após queda em etapa da Enduro World Series

William Olsen, de 40 anos,  foi imediatamente socorrido pela equipe de emergência, mas não resistiu aos ferimentos; Organização cancelou a etapa

AEnduro World Series, principal competição mundial de Enduro MTB, teve uma de suas etapas cancelada ontem (01) após um dos seus competidores morrer durante uma queda de bicicleta.

William Dean Olsen, de 40 anos de idade, participava do terceiro trecho da prova  (a 1ª de sábado) quando perdeu o controle de sua bicicleta e caiu, ferindo-se seriamente. Imediatamente após o acidente, equipes de emergência da organização da prova tentaram reanimá-lo ainda no local, mas Olson não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Devido ao ocorrido, a etapa, que estava sendo realizada na localidade de Crested Butte, no estado norte-americano do Colorado, foi cancelada pelos organizadores em respeito ao competidor e a seus familiares.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização