24 de abril de 2024

Seminário técnico sobre as marcas Icetoolz e Manitou é sucesso entre mecânicos e lojistas

Adesão maciça dos profissionais do setor no evento promovido pela distribuidora Isapa demonstra o sucesso da iniciativa

Reunindo centenas de profissionais do mercado, entre mecânicos e lojistas, a distribuidora brasileira Isapa realizou nesta última terça-feira (14) seu 2º Seminário Técnico.

O evento serviu para apresentar os lançamentos das últimas novidades em amortecedores Manitou e ferramentas IceToolz, marcas distribuídas no Brasil com exclusividade pela Isapa.

Após a apresentação realizada pelo diretor da Isapa, Daniel Douek, o palestrante Leonardo Wellington, responsável pelo setor de treinamento da empresa, falou sobre os lançamentos da linha de ferramentas para bicicletas IceToolz, destacado a nova identidade visual da marca, facilmente reconhecida nas oficinas mecânicas de bicicletas por sua diferenciada cor laranja.

Foto: Divulgação / Isapa
Foto: Divulgação / Isapa

Já a consagrada marca norte-americana de amortecedores Manitou foi apresentada pelo palestrante Leonardo Wellington, que realizou uma demonstração de como se faz a manutenção do componente.

O público presente gostou bastante da iniciativa. “É a primeira vez que participo e estou achando sensacional. Apresentar e esclarecer dúvidas em relação aos produtos é fundamental para a empresa conquistar o mercado e os profissionais que atuam nele”, conta Zé Mecânico, da loja Pedal Urbano.

Já para Sílvio Braga, representante de vendas da Isapa, a importância é gigantesca, visto que iniciativas deste porte dão credibilidade aos produtos distribuídos pela marca. “Estamos investindo na qualidade de fabricação e não devemos nada aos grandes distribuidores mundiais”, revela.

Para Reginaldo dos Santos Cordeiro, mecânico da Eduardo Puertolano, a apresentação é importante para resolver qualquer problema do cliente final: “Com informações rápidas e precisas, nós podemos ajudar o consumidor final a manter sua bicicleta sempre em dia”, finaliza.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização