28 de fevereiro de 2024
Reinaldo Colucci, atleta Scott representa o Brasil no Pan - Foto: Murilo Rezende / Seppia

Reinaldo Colucci e Luiz Henrique Cocuzzi representam o Brasil nos jogos Pan-Americanos

De um lado a experiência e a defesa da medalha de ouro conquistada há quatro anos; de outro, a juventude e a primeira experiência em uma edição dos Jogos Pan-Americanos. Estes são o triatleta Reinaldo Colucci e o mountain biker Luiz Henrique Cocuzzi, que representam o Brasil neste domingo na 17ª edição da competição na cidade de Toronto, no Canadá.

O triatleta Reinaldo Colucci busca mais uma medalha para o Brasil a partir das 9h30 de domingo (12/7). Em 2011 ele foi o campeão do triatlo e desta vez a briga promete ser ainda mais dura, especialmente com as equipes dos Estados Unidos, Canadá e México. O triatleta já disputou duas Olimpíadas e têm experiência neste tipo de competição.

Luiz Henrique Cocuzzi, atleta Scott no Pan 2015 - Foto: Fábio Piva
Luiz Henrique Cocuzzi, atleta Scott no Pan 2015 – Foto: Fábio Piva

Cocuzzi representa pela primeira vez o Brasil no torneio. Com apenas 22 anos ele é um dos atletas mais novos do ciclismo – mas promete dar trabalho no circuito canadense.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização