28 de abril de 2024
Foto: Divulgação / Isapa / Oggi / Shimano

Karen Olimpio vence a 3ª etapa da Marathon Cup MTB em Cataguases (MG)

Com o resultado, atleta da Isapa / Oggi / Shimano sagra-se vice-campeã da competição, que teve etapas anteriores realizadas nas cidades mineiras de Juiz de Fora e Santana do Deserto

A cidade mineira de Cataguases sediou este último fim de semana a 3ª e última etapa da Marathon Cup MTB 2015.

Ao todo, participaram da prova 238 atletas, divididos em 20 categorias. Na categoria Feminino a grande vencedora foi a atleta da equipe Isapa / Oggi / Shimano Karen Olímpio que, com o resultado, sagrou-se vice-campeã da competição, que teve etapas anteriores realizadas nas cidades mineiras de Juiz de Fora e Santana do Deserto.

Karen, que liderou praticamente toda a prova em sua categoria, utiliza uma bicicleta Oggi Big Wheel 7.4 aro 29”, equipada com componentes Shimano.

A prova – A Marathon Cup existe desde 2009. Com o aumento no número de participantes, este ano foi dividida em três etapas. A primeira ocorreu em Juiz de Fora no mês de março. A segunda, em maio, teve Santana do Deserto como palco. As provas são realizadas sob a fiscalização da Confederação Brasileira de Ciclismo e Federação Mineira de Ciclismo.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização