1 de março de 2024
Erika Gramiscelli faz o recoonhecimento das bicicletas no pátio da PM - Foto: PM-MG / Divulgação

PM de Minas recupera bicicletas roubadas de Érika Gramiscelli

Durante as investigações da Polícia Militar, três pessoas foram presas, incluindo o receptador que tentava negociar as bicicletas no comércio

A Polícia Militar de Minas Gerais recuperou ontem (02) as três bicicletas da penta-campeã brasileira de MTB Érika Gramiscelli que haviam sido roubadas em abril deste ano.

As bicicletas, – dois modelos da marca Soul e uma da BMC, avaliadas em mais de 40 mil reais, foram encontradas no bairro Novo Progresso, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Durante as investigações da Polícia Militar, três pessoas foram presas, incluindo o receptador que tentava negociar as bicicletas no comércio. Rodrigo Duarte Mendes Cunha, 24 anos, foi preso por ter comprado as bicicletas por R$ 7 mil.

Já Rosimeire Priscila da Silva, 27 anos, também foi detida por ser a proprietária da residência onde as bicicletas roubadas foram localizadas. As bicicletas de Érika foram roubadas no dia 9 de abril, em Betim.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização