23 de abril de 2024
Cadu Polazzo, treinador da Seleção Brasileira de MTB - Foto: Álvaro Perazzoli / Agência Laborazoli

Seleção Brasileira de MTB disputa segunda etapa da Copa do Mundo

Treinador da equipe brasileira, Cadu Polazzo acredita em evolução no desempenho dos atletas na etapa da Alemanha

Depois de encarar o frio da República Tcheca, a Seleção Brasileira de Mountain Bike se prepara para disputar nesse final de semana (30 e 31) mais uma etapa da Copa do Mundo de MTB XCO (Cross Country Olímpico), em Albstadt, na Alemanha. Este será o segundo desafio seguido dos competidores brasileiros em solo europeu.

Para o treinador Cadu Polazzo, a equipe está evoluindo cada vez mais e segue firme na disputa por vagas nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

“Na primeira etapa, na elite masculina não tivemos o resultado esperado, mas no feminino as atletas superaram as expectativas. Agora o foco é na próxima etapa da Alemanha. Tentaremos brigar por melhores colocações”, afirma Cadu Polazzo, técnico da seleção de MTB.

Seleção brasileira – Sob o comando do técnico Cadu Polazzo, a equipe brasileira convocada pela CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo) será representada pelos atletas Henrique Avancini, Rubens Donizete e Ricardo Pscheidt, na Elite Masculina; Raiza Goulão e Isabela Lacerda na Elite Feminina; além de Luiz Henrique Cocuzzi, na Sub-23.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização