12 de abril de 2024
Erika e uma das bicicletas que foram roubadas, uma mountain bike Soul aro 29 com quadro de carbono na cor preta e laranja, equipada com rodas Easton

Ladrões invadem a casa de Erika Gramiscelli e levam as bicicletas da atleta

A mountain biker mineira Erika Gramiscelli, que encontra-se na Argentina para disputar uma das vagas para as Olimpíadas Rio 2016, teve sua residência invadida por ladrões na noite desta quinta-feira, em Betim (MG).

Os ladrões levaram todas as bicicletas e equipamentos de competição da atleta, incluindo aparelhos eletrônicos, tênis, óculos de ciclismo, relógios, computador e três bicicletas de competição, instrumentos principais de trabalho de Erika.

“Amigos, acabaram de arrombar minha residência em Betim, levando todas minhas bicicletas! Por favor, compartilhem essa informação, minhas bikes são minha vida!”, disse Erika em sua página no Facebook.

A atleta pede a ajuda de todos na tentativa de reaver suas bicicletas, relacionadas abaixo:

  • Bicicleta de estrada da marca Soul, nas cores vermelha e branca, com fita de guidão vermelha;
  • Bicicleta mountain bike Soul aro 29 com quadro de carbono na cor preta e laranja, equipada com rodas Easton, amortecedor Fox, guidão Easton e transmissão Shimano XTR;
  • Bicicleta BMC Carbon na cor preto fosco, equipada com rodas Shimano Deore XT, amortecedor RockShox, freios Avid e transmissão Shimano XTR.

A atleta solicita que qualquer informação sobre o paradeiros de suas bicicletas seja repassada para ela em sua página do Facebook.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização