25 de abril de 2024

Fabricante de sapatilhas Sidi lança coleção de vestuário para ciclismo

A marca italiana Sidi, conhecida mundialmente pela altíssima qualidade de suas sapatilhas para ciclismo, amplia seus horizontes no mercado, ao anunciar uma nova coleção de vestuário esportivo.

A nova coleção de roupas para ciclismo inclui três linhas de vestuário masculino e uma exclusiva para o público feminino, além de dois modelos de agasalho corta-vento.

A coleção masculina é composta pelas linhas Pippo, Dino e Cielo, cada uma composta por camisa e bretelle:

Pippo

Sidi PippoDino

Sidi DinoCielo

CieloOs bretelles das linhas Dino e Cielo contam com um exclusivo bolso na parte traseira para armazenagem de itens pessoais.

Já a linha feminina Katia é composta por camisa, top (com duas opções de cores) e bermuda, confeccionada em seis painéis:

Katia

Sidi Katia

Segundo o fabricante, os modelos estarão disponíveis para a venda ainda neste semestre. Até o presente momento, não há informações sobre os preços a serem praticados.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização