25 de fevereiro de 2024

Lazer lança linha de capacetes exclusiva para o público feminino

Nova coleção Lazer Moi! é composta por modelos de preço acessível, grafismo diferenciado e sistema de retenção exclusivo, que facilita seu uso com tranças e penteados “rabo de cavalo”

O fabricante belga Lazer está lançando uma nova coleção de capacetes voltada especificamente para as ciclistas. Trata-se da linha Moi!, que combina design e grafismo mais ao gosto do público feminino, com um novo e exclusivo sistema de retenção que facilita a utilização com penteados trançados ou com “rabos de cavalo”.

A nova coleção é composta por 8 modelos, cujo topo de linha é o capacete Cosmo. Trata-se de um modelo de estrada que incorpora as mais modernas tecnologias do fabricante, como o sistema T-Pro, que oferece uma maior proteção na área das têmporas e o Aeroshel, uma cobertura destacável que aumenta a aerodinâmica do capacete.

Lazer Cosmo
Lazer Cosmo

Logo abaixo do modelo Cosmo temos o Grace, disponível em três combinações de cores. Trata-se de um modelo de estrada, com 19 aberturas para ventilação e um exclusivo sistema de ajuste que pode ser utilizado com apenas uma mão.

Lazer Grace
Lazer Grace

Ainda no seguimento de ciclismo de estrada temos os modelos recreacionais Monroe e Elle, com características similares aos modelos topo de linha, mas com preços mais acessíveis.

Entre os modelos para utilização em mountain biking, destaca-se o modelo Jane, com pala frontal removível e duas opções de cores.

Lazer Jane
Lazer Jane

A coleção inclui ainda os modelos Lara e Kiss (MTB) e o modelo recreacional Summer.

De acordo com o fabricante, a nova coleção de capacetes femininos Lazer Moi! deverá estar disponível no mercado mundial ainda neste semestre.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização