25 de abril de 2024
Foto: Divulgação

Renato Rezende é o mais novo atleta da GT Bicycles no BMX

Atleta, que representou o Brasil nas Olimpíadas de Londres em 2012, passa a competir pela equipe GT em busca de mais uma vaga na Rio 2016

Renato Rezende, atleta da seleção brasileira de BMX, é o novo atleta da equipe GT Bicycles. Aos 24 anos o brasileiro já participou das Olimpíadas de Londres em 2012 e agora busca uma vaga na competição que acontece em seu país natal em 2016.

O diretor comercial da marca no Brasil, Eduardo Rocha, se mostra ansioso com o novo reforço. “Estamos ansiosos para ver o Renato competindo pela GT. Ele é um atleta que tem o DNA da marca. A GT nasceu no BMX, e ele tem essa afinidade com a modalidade desde criança, o que o ajudou a conquistar resultados inéditos para o nosso país e a difundir o BMX aqui. Ficamos muito felizes com a entrada dele na equipe GT e vamos trabalhar juntos para que ele conquiste a vitória nas Olimpíadas do Rio em 2016”, prevê o executivo.

Renato Rezende considera a assinatura de contrato com a GT Bicycles a realização de um sonho de infância. “Desde pequeno via as bikes da GT como uma inspiração e quando tive a oportunidade de comprar a minha primeira, fiquei muito feliz, mas não tem comparação com esse momento, onde serei patrocinado pela marca”, vibra o campeão mundial Elite Cruiser.

“vou fazer tudo o que puder para retribuir essa confiança em mim, e espero trazer grandes conquistas para essa equipe incrível”

O brasileiro representa, a partir da temporada 2015, a GT Bicycles em todas as provas válidas pela UCI (União Ciclística Internacional) e na busca pela vaga olímpica. “Estou muito honrado pela confiança da empresa no meu potencial como atleta – isso é essencial para a carreira de qualquer um. Eu vou fazer tudo o que puder para retribuir essa confiança em mim, e espero trazer grandes conquistas para essa equipe incrível”, comenta Renato.

A chegada do brasileiro ao time da GT Bicycles empolga os executivos globais da empresa. “Ele é um tremendo biker, com uma lista excepcional de resultados, e é um dos atletas mais profissionais que eu já conheci. Ele é proativo em todas as frentes, o que o torna um tremendo embaixador da marca. Estamos ansiosos para ver suas contribuições na equipe”, afirma Steve Spencer, gerente global de marketing esportivo da GT Bicycles.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização