1 de março de 2024
Soelito com a camiseta de Campeão Mundial - Foto: CBC / Divulgação

Seleção Paralímpica de Ciclismo de Pista defende título no Mundial da Holanda

Seleção embarcou neste domingo (22) com os atletas Soelito Gohr e Lauro Chaman, que participarão de três provas no Mundial

ASeleção Brasileira de Ciclismo de Pista Paralímpico embarcou neste domingo (22), para a cidade de Apeldoorn, na Holanda, onde será disputado o Campeonato Mundial de Ciclismo de Pista entre os dias 26 a 29 de março.  O Brasil estará representado pelos atletas Soelito Gohr e Lauro Chaman, ambos da Classe C5.

Disposto a defender o título mundial conquistado em 2014, no México, durante a prova de Scratch, Soelito Gohr demonstra entusiasmo: “É uma grande honra estar defendendo o título de uma competição tão importante. Fizemos uma boa preparação e estamos muito confiantes. Todos nós sabemos da dificuldade encontrada em um Mundial, mas estaremos brigando de igual para igual”, declarou Soelito.

Os dois atletas da Seleção estarão participando de três provas no Mundial. A programação será a seguinte: Prova 1Km Contra-Relógio dia 26/03, Perseguição Individual dia 28/03 e Scratch dia 29/03. A seleção será comandada pelo técnico Claudio Civatti e o dirigente Romolo Lazzaretti.

Fonte: Confederação Brasileira de Ciclismo

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização