24 de abril de 2024
Suporte Topeak Dual Touch Bike - Foto: Divulgação

Suporte Topeak transforma bike em item de decoração de residências

Suportes e bicicletas tornam-se objeto de decoração para interiores, ao compor com a harmonia o visual da residência, mostrando o gosto pessoal e a personalidade do proprietário

Suporte Topeak TwoUp TuneUp Bike Stand - Foto: DivulgaçãoCom a popularidade crescente em especial nas grandes cidades, a bicicleta virou transporte alternativo e também item de decoração. Com os acessórios adequados como, por exemplo, suportes de sustentação, elas compõem a harmonia visual da casa, em ambiente interno ou externo, e dão graça ao espaço, mostrando também o gosto pessoal do proprietário.

Os arranjos da casa transmitem muito sobre os interesses pessoais e incluem os hobbys e paixões. Se DVDs, livros e bonecos servem como item decorativo, por que não uma bicicleta? Foi-se o tempo em que ela precisava ficar no quintal, escondida na lavanderia ou no “quarto de bagunça”.

A Topeak tem uma linha de suportes que aliados ao bom gosto dão todo o charme e elegância ao espaço. Eles podem ser diretamente presos à parede ou ainda apoiados ao chão, com uma base tripé – o suporte TwoUp TuneUp Bike Stand, por exemplo.

Os preços dos produtos variam de R$ 140 a R$ 1.300 em média e podem ser usados para qualquer tipo de bicicleta: urbana, mountain bike, speed e outras.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização