25 de fevereiro de 2024

Relógio esportivo Polar M400 ganha prêmio em feira de design esportivo

A marca finlandesa Polar, líder absoluta na fabricação de relógios frequencímetros para atividades físicas, recebeu esta semana o prêmio Gold Winner Award da ISPO Munich 2015, feira internacional de equipamentos esportivos para atividades outdoor. A premiação foi conferida ao seu novo modelo M400, relógio esportivo equipado com medidor de frequência cardíaca e GPS.

Polar M400

O novo Polar M400 combina a precisão de seu receptor GPS com um registro de atividades que utiliza a tecnologia Bluetooth Smart para conectar-se a todos os tipos de dispositivos compatíveis. Seu design elegante, leve e compacto, fornece uma série de informações úteis, como frequência cardíaca, calorias consumidas e cálculo de VO2 max (consumo máximo de oxigênio), entre outras, a um custo acessível para a maioria dos esportistas.

Este novo e premiado modelo é comercializado em duas opções de cores (preto ou branco), com ou sem sensor de frequência cardíaca incluso, ao preço de 208 dólares, na Amazon.

Maiores informações: Polar

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização