24 de abril de 2024

RockShox comemora 25 anos de estrada com edição limitada de sua RS-1

Série especial, limitada a 500 unidades, terá grafismo que faz alusão ao primeiro modelo da marca, lançada em 1989

A RockShox, maior fabricante de amortecedores para bicicletas do mundo, está comemorando 25 anos de atividades. Para comemorar, a marca estadunidense anunciou o lançamento de uma edição limitada de seu garfo amortecedor RS-1, com grafismo e cores que remontam ao modelo original, lançado em 1989.

Limitada a apenas 500 unidades, a RS-1 edição especial será comercializada nas cores preta e pink e será oferecida em duas versões. A da esquerda da foto possui o curso de amortecimento de 100mm e a da direita, 120mm.

Os felizardos que tiverem o privilégio de adquiri-las receberão também uma bomba de calibragem digital e um gorro comemorativo.

Tal exclusividade tem seu preço: Os novos garfos amortecedores RockShox RS-1 Edição Especial serão comercializados por 1.884 dólares.

RS-1 original, de 1989
RS-1 original, de 1989
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização