18 de abril de 2024
Foto: José Cruz / ABr

Partida de futebol no Mané Garrincha faz Detran reduzir ciclofaixa neste domingo

O Detran do Distrito Federal reduziu a extensão da Ciclofaixa do Lazer neste domingo (18), em virtude do jogo Flamengo e Shakhtar Donetsk, válido pela Granada Cup, que acontece hoje às 17 horas no Estádio Mané Garrincha. Por este motivo, a ciclofaixa encontra-se liberada apenas entre o Espaço Funarte e a Catedral Rainha da Paz.

Segundo o Detran-DF, a recomendação é que os ciclistas que que trafegam nos trechos sem sinalização utilizem a ciclovia, ao lado da ciclofaixa. O órgão diz que haverá patrulhamento de trânsito em toda a extensão da ciclofaixa.

Com exceção da área interditada, a ciclofaixa permanecerá aberta das 7h às 16h. As vias de ligação entre as vias S1 e N1, na altura do Centro de Convenções e na Praça do Cruzeiro, estarão disponíveis para circulação.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização