21 de abril de 2024
As inscrições estão abertas até 21 de janeiro - Foto: Alexandre Nascimento / Flickr

Sao Paulo comemora seus 461 anos com passeio ciclístico

A Prefeitura de São Paulo anunciou que, entre as diversas atividades comemorativas dos 461 anos da cidade está programada a Pedalada de Aniversário, um passeio ciclístico aberto a todos os interessados a partir dos  12 anos de idade.

A pedalada, cujas inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 21 de janeiro ou até o esgotamento das vagas – cinco mil no total, oferece a oportunidade dos paulistanos vivenciarem a cidade sobre duas rodas, diferente do que a maior parte da população está acostumada a ver.

Durante o percurso, seus participantes passarão por importantes pontos turísticos da capital, como o MASP, o Sambódromo, a Pinacoteca e o Vale do Anhangabaú, entre outros.

As inscrições para a pedalada podem ser realizadas através do site Minhas Inscrições. Todos os inscritos terão direito a um kit, com uma camiseta comemorativa.

O passeio terá um percurso total de 15,8 quilômetros, com largada na Avenida Paulista e chegada no Vale do Anhangabaú. Os dois pontos são de fácil acesso às linhas de metrô, que estarão disponíveis para transportar tanto os ciclistas quanto suas bicicletas.

Com informações do website Ciclovivo

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização