23 de abril de 2024

Dartbag Pue, a solução simples e barata de tornar sua câmera fotográfica a prova d’água

Com a chegada das chuvas, aumenta a preocupação em proteger nossos equipamentos eletrônicos contra a umidade e a lama nas trilhas. Câmeras fotográficas, principalmente as profissionais e semi-profissionais costumam ser bastante sensíveis a estes elementos.

Uma boa alternativa para proteção de câmeras fotográficas ou filmadoras é a Dartbag Pue, uma bolsa plástica flexível que funciona como câmara estanque para sua câmera fotográfica, que não apenas protege, mas permite imersões seguras de até 8 metros de profundidade, o que praticamente garante boas fotos em rios, praias e cachoeiras.

A natureza flexível do material no qual a Dartbag Pue é confeccionada permite ter acesso a todos os comandos da câmera. Na parte frontal, uma lente acrílica garante que as fotos saiam nítidas e sem distorção.

Além disso, ela vêm acompanhada de uma base em material plástico rígido que permite a projeção do zoom e a total estabilidade da máquina dentro da bolsa estanque.

A Câmera estanque Dartbag Pue é vendida com exclusividade nas nojas e website da Decathlon, pelo preço de 69,90 reais, dividido em até 3x sem juros.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização