25 de abril de 2024

Cool Belt, o cinto esportivo porta-trecos que não atrapalha a pedalada

Os ciclistas que não gostam de pedalar com as volumosas mochilas ou pochetes podem contar agora com um acessório que permite armazenar itens pessoais sem ocupar espaço ou atrapalhar suas pedaladas.

Trata-se do CoolBelt, um prático cinto porta-objetos tubular, com um sistema de bolso interno acessível a partir de quatro aberturas ao redor do mesmo. Os quatro bolsos permitem que você insira facilmente seu telefone, chaves, saches de gel, cartões de crédito ou qualquer outra coisa que você pode precisar para o seu exercício.

Feito com tecido de alta tecnologia Doutex, que proporciona conforto e ao mesmo tempo protege os objetos, o CoolBelt não possui fechos ou botões que possam causar desconforto ao ciclista. Segundo a marca, como a abertura dos bolsos internos são viradas para dentro, os exercícios podem ser feitos sem que os objetos caiam ou se danifiquem.

Pesando apenas 90 gramas, o CoolBelt é tão discreto que você pode até usá-lo para sair sob sua roupa de passeio sem ter que carregar uma carteira ou bolsa.

O cinto porta-objetos CoolBelt pode ser adquirido diretamente no website da empresa CoolTowels.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização