25 de fevereiro de 2024
Foto: Divulgação / Brasil Ride

Organização da Brasil Ride anuncia novidades para 2015

A organização da Brasil Ride anunciou o calendário da competição para 2015. Para o ano que vem, além da tradicional ultramaratona, está programado um festival e uma inédita prova de 24 horas non stop.

A grande novidade para 2015, segundo a Roma Sports Marketing, organizadora da Brasil Ride, será a realização do 24H Brasil Ride MTB, na cidade de Botucatu (SP), entre os dias 28 de fevereiro e 1º de março.

A cidade paulista também sediará o Festival Brasil Ride entre os dias 4 e 7 de junho, que reúne eventos relacionados ao esporte radical, incluindo uma prova de MTB no estilo maratona, com três dias de duração e que servirá como laboratório para a tão esperada Brasil Ride.

A ultramaratona Brasil Ride acontecerá entre os dias 17 e 24 de outubro na Chapada Diamantina. Para o ano que vem, a prova passará a ter a classificação S1 da União Ciclística Internacional (UCI) e contará com pontuação dobrada para o ranking internacional. Outra novidade será o prólogo de abertura, que ano que será realizado em Salvador.

Sucesso garantido de público e de competidores, o Brasil Ride esgotou seu primeiro lote de inscrições em poucas horas. Atualmente restam apenas vagas para o lote de inscrições reserva.

Programação

24H Brasil Ride MTB (28/02 a 01/03)

  • Local: Botucatu / SP
  • Limite de atletas: 500

Trail Run Brasil Ride (01/03)

  • Local: Botucatu / SP

Festival Brasil Ride (04/06 a 07/06)

  • Local Botucatu / SP

Brasil Ride – Ultramaratona de Mountain Bike (17/10 a 24/10)

  • Local: Bahia
  • Limite de atletas: 500
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização