22 de abril de 2024

Gobi M1, o novo selim de alta performance para MTB da marca italiana Fi’zi:k

Considerado um dos selins mais eficientes e confortáveis do mercado, o Gobi, da marca italiana Fi’zi:k, acaba de ganhar uma nova versão de alta performance, voltada para a prática do mountain bike.

Trata-se do modelo Gobi M1, destinado a uma ampla faixa de uso, do XC competitivo as disciplinas de All Mountain / Enduro e utilizando para isto as mais modernas tecnologias de seu fabricante, para satisfazer as expectativas dos usuários mais exigentes e destinado a tornar-se um novo referencial em selins para bicicletas.

Construído a partir de uma estrutura em fibra de carbono e nylon, o novo Gobi M1 chega ao mercado com um peso declarado de apenas 155 gramas. O selim possui as dimensões de 285 x 126 milímetros e uma estética sóbria, porém elegante, que não destoará sobre nenhum tipo de bicicleta.

Fi'zi:k Gobi M1

O conforto característico de todos os selins que levam a grife Fi’zi:k é garantido no Gobi M1 através das tecnologias proprietárias Wing Flex e Tail Flex, que proporcionam uma flexibilidade na carcaça, de forma a adaptá-lo ao corpo do ciclista e não o contrário.

Sobre sua estrutura, o selim recebe uma camada acolchoada de espuma EVA de alta densidade, coberta por tecido Microtex reforçado com nylon cordura nas regiões de maior atrito, como nas laterais do selim, garantindo um ótimo nível de conforto e alta durabilidade.

Os trilhos do novo Gobi M1, na espessura 7 x 9mm, são construídos em fibra de carbono trançada, o que garante a máxima resistência sob quaisquer condições.

O novo selim Fi’zi:k Gobi M1 deverá estar disponível no mercado europeu a partir deste mês, ao preço sugerido de 250 euros. Até o presente momento, não há informações sobre sua disponibilidade no Brasil.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização