21 de abril de 2024

Adaptáveis, suportes Topeak carregam de garrafas de 1 litro a copos de café

Modula Java Cage e Cage XL se adaptam facilmente e oferecem opção ao ciclista nos pedais de todos os dias

A marca Topeak desenvolveu uma linha de suportes de garrafa para bicicletas que são facilmente adaptáveis a diversos tipos de garrafas e copos. Com a linha Modula Cage, o ciclista pode carregar diferentes bebidas na sua bike, seja na garrafa térmica, de água e até mesmo aquele cafezinho que acabou de buscar na sua cafeteria favorita antes de ir para o trabalho.

TopeakFixados no quadro, os suportes podem ser utilizados em bicicletas mounain bike, estrada e cicloturismo, já que sua estrutura é facilmente ajustável aos diferentes tipos de recipiente. Por exemplo, o Java Cage tem peças adaptáveis na base, para largura do recipiente, e no comprimento, para regular a altura.

Com um modelo que pesa somente 120g, o ciclista poderá carregar desde um copo térmico com café no caminho para o trabalho durante a semana, até os itens necessários de hidratação como água e isotônico no seu squeeze durante os pedais aos fins de semana.

O ajuste do Modula Java Cage vai de 175 mm a 240 mm (altura), 60 mm a 78 mm (diâmetro inferior) e 75 mm a 90 mm (diâmetro superior).

Outra opção da Topeak para pedais mais extremos é o Modula Cage XL. Desenvolvido em alumínio, o modelo suporta garrafas de 1 a 1,5 litros. Perfeito para quem vai encarar longos percursos sobre duas rodas e precisa manter-se hidratado. O detalhe está na pequena alça que fica na altura da tampa da garrafa e, assim, evita desperdícios e vazamentos.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização