26 de fevereiro de 2024
Foto: Divulgação

2º edição do Circuito Imbatível Pague Menos by Ravelli premiará vencedor com R$ 25 mil

Uma das principais provas do mountain bike brasileiro está de volta: O 2º Circuito Imbatível de Mountain Bike Pague Menos by Ravelli será realizado neste próximo fim de semana (16/11), na Fazenda Santo Ângelo (Expoamérica), localizada na cidade de Nova Odessa (SP), a 120 km da capital paulista.

Promovido pela rede de Supermercados Pague Menos e organizada por uma dos maiores mountain bikers brasileiros de todos os tempos, Márcio Ravelli, o evento distribuirá um total de 80 mil reais em prêmios, sendo que o grande campeão da categoria Elite Masculino levará sozinho nada menos que 25 mil reais.

Grandes nomes do MTB brasileiro já confirmaram presença no evento como, Raíza Goulão (vencedora da primeira edição), Isabella Lacerda (atual campeã brasileira de XCO), Erika Gramiscelli, Edivando de Souza Cruz, Rubens Donizete Valeriano e Ricardo Pscheidt.

O campeão da primeira edição, Henrique Avancini, disse que o circuito valorizou os atletas de elite no formato olímpico. “Fiquei impressionado com o evento em 2013. Lembro que tudo foi planejado em um curto espaço de tempo e mesmo assim a prova trouxe inovações interessantes. A competição foi muito bem organizada e realmente animada, com uma forte participação do grande público”, destacou.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Para o organizador da prova, Márcio Ravelli, o 2º Circuito Imbatível de Mountain Bike Pague Menos é a grande festa do MTB nacional. “Quem estiver disposto a participar pode esperar um espetáculo à parte, principalmente com o circuito Pro (Elite, Sub 23 e Masters A e B), mais seletivo e desafiador. Além disso, os prêmios serão melhores e o kit atleta está bem bacana: desta vez o participante ganhará uma camisa de poliamida e outra de ciclismo, boné, squeeze e também uma ecobag. Disponibilizaremos para os convidados uma super arena VIP para os convidados, com som e telões de LEDs”, disse.

No ano passado, a organização registrou um público de 5.000 pessoas e este ano a expectativa é superar esta marca. Um dos atrativos é a distribuição gratuita de produtos dos patrocinadores, como sorvetes Kibon, RedBull, água Bonafont, Gatorade, Açaí Mix, Cookies Jasmine, Polenghi, Nesfit, etc.

Além disso, o público também poderá contribuir com uma causa social, uma vez que as entidades Comunidade Geriátrica e a Associação dos Amigos dos Animais de Nova Odessa estarão comercializando espetinhos e refrigerantes para arrecadar fundos para os trabalhos realizados.

Para mais informações acesse o website oficial da prova.

Vídeo:

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização