22 de abril de 2024

Drift Stealth 2, a câmera de ação com a maior autonomia do mercado

Com apenas 97 gramas, a nova câmera de ação permite filmagens Full HD 1080p a 30fps com a incrível autonomia de até três horas de gravação

Pouco tempo após o lançamento de suas principais concorrentes, a GoPro HERO4 e a diminuta Sony Action Cam Mini, a marca Drift Innovation. apresenta ao mercado sua nova câmera de ação Stealth 2, devidamente equipada com os últimos avanços tecnológicos da industria, sem abrir mão da simplicidade de utilização que caracterizam a linha de câmeras deste fabricante.

As pequenas dimensões (80 x 42,6 x 27,4 mm) e o baixo peso (97 gramas) da nova Stealth 2 a credenciam como a menor câmera de ação do mercado. A câmera possui a capacidade de gravar no formato Full HD 1080p a 30fps e em 720p a 60fps, ideal para gravação em câmera lenta.

Drift 2

Entre os características da nova Drift Stealth 2, destaca-se a incrível autonomia de sua bateria, capaz de gerar energia para até 3 horas de uso ininterrupto, algo impensável para suas concorrentes.

Voltada para o uso tanto recreacional quanto profissional, a Stealth 2 utiliza o sensor Aptina CMOS e tecnologia de lente esférica com 7 elementos. O processador escolhido é o mesmo utilizado no modelo Drift HD Ghost. Como nos demais modelos do fabricante, a objetiva da Stealth 2 pode girar em até 300º, permitindo assim montar a câmera em qualquer posição.

Drift

A câmeras possui um visor de LCD bastante intuitivo, que muda de cor conforme o modo de gravação utilizado (vídeo, fotos, sequencial e timelapse).

O controle da câmera pode ser realizado remotamente através de conexão WiFi, mediante controle remoto vendido como opcional, ou por meio do aplicativo para smartphone Drift Connect, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS.

A nova câmera de ação Drift Innovation Stealth 2 pode ser adquirida na Amazon por 299 dólares, mais taxas de envio.

Vídeo:

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização