21 de abril de 2024
Foto: Divulgação / Força Aérea Brasileira

FAB seleciona ciclistas e triatletas de alto rendimento

Foto: Divulgação / Força Aérea Brasileira
Foto: Divulgação / Força Aérea Brasileira

A Força Aérea Brasileira está a procura de atletas de alto rendimento em diversas modalidades esportivas, entre elas o Ciclismo e o Triatlon para representarem a FAB em diversos torneios esportivos nacionais e internacionais. As inscrições tiveram início hoje (03/11) e podem se inscrever homens e mulheres com idade entre 19 e 45 anos e o ensino médio completo.

O candidato deve estar relacionado no ranking nacional ou estadual em 2013 ou 2014 das seguintes modalidades esportivas: atletismo, basquetebol, ciclismo, golfe, handebol, orientação, paraquedismo, pentatlo moderno, taekwondo, tiro com arco, triatlo e vôlei de praia. Ao total, serão disponibilizadas 82 vagas.

O aviso de convocação está disponível no endereço eletrônico www.qsconatleta.aer.mil.br. A seleção dos atletas será realizada através de avaliação curricular e exames de saúde. Os candidatos selecionados serão incorporados no posto de terceiro-sargento e irão atuar no Rio de Janeiro, onde irão integrar o quadro de Sargentos da Reserva de Segunda Classe Convocados (QSCOn) durante o período de um ano, podendo ter o tempo de serviço prorrogado, anualmente, por até oito anos.

As inscrições devem ser realizadas na Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA), no Rio de Janeiro, ou nas sedes dos Comandos Aéreos Regionais (COMAR) até o dia 14 de novembro.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização