Apresentação de novos produtos, estande cheio e novos negócios resumem participação da marca na maior feira de bicicletas da América Latina
A Brasil Cycle Fair 2014 foi um sucesso para a Scott. Por meio da sua nova linha de produtos, a marca suíça levou inovação, design e tecnologia à maior feira do mercado de bicicletas da América Latina e atraiu mais de 12 mil pessoas nos quatro dias de evento (números da organização da feira). Entre as novidades, destaque para a “gordinha” Big Ed e a Genius LT 700 Tuned, que encara qualquer tipo de terreno. Os modelos da Scott prenderam a atenção dos lojistas e do público final que passaram pelo estande da marca durante os quatro dias de evento.
![Nova Scott Spark 2015 - Foto: Márcio Mecca/ Seppia](https://mtbbrasilia.com.br/wp-content/uploads/2014/10/scott_4.jpg)
Com o primeiro dia de feira aberto ao público, o mercado de bicicletas mostrou que vem ganhando cada vez mais adeptos dentro e fora da capital paulista. Entre os presentes era possível encontrar os mais diversos tipos de perfil, como aqueles que pedalam há muito tempo e outros que estão procurando o modelo perfeito para começar a usar a bike no dia a dia.
“O retorno por parte dos consumidores foi muito bacana. No domingo nós atendemos muita gente. É curioso, pois quem vinha ao estante já tinha em mente determinadas bicicletas. Muitos foram surpreendidos com a Big Ed, eu diria até que ela foi o show do nosso estande, e a Genius LT, que não é um produto muito comum de se ver no mercado. Domingo foi um dia excepcional”, analisou Raphael Caliendo, gerente comercial da IGP Sports, distribuidora oficial da marca Scott no Brasil.
![Detalhe do novo amortecedor Fox Nude para a linha Scott - Foto: Murilo Rezende / Seppia](https://mtbbrasilia.com.br/wp-content/uploads/2014/10/scott_2.jpg)
Os outros três dias de Brasil Cycle Fair foram dedicados exclusivamente aos profissionais do setor. Depois de apresentar as novidades para os consumidores, era chegada a hora de fazer negócios. E o resultado foi o melhor possível.
“Tivemos a presença de muitos lojistas, principalmente os de fora de São Paulo, que vêm em massa. Encontramos novos revendedores e pessoas que estão abrindo lojas em regiões que nós ainda não tínhamos lojistas. Isso vem acontecendo nos últimos anos. Você descobre novos clientes ou é descoberto por novos entrantes no mercado. Esse é o resultado”, comentou Raphael.
Um dos principais motivos por esse sucesso foi a apresentação da linha 2015 da Scott. Com novo design e tecnologia, as novas Aspect, Solace, Genius e Spark fizeram sucesso entre as pessoas que passaram pelo estande da marca.
![Estande da Scott na Brasil Cycle Fair 2014 - Foto: Murilo Rezende / Seppia](https://mtbbrasilia.com.br/wp-content/uploads/2014/10/scott_3.jpg)
“Foi fantástico. Todo mundo ficou encantado com as opções de cores, principalmente da linha Aspect, que esse ano possui duas opções de cores na maioria dos modelos. Outro motivo é que neste ano a Scott trouxe cores mais vivas para outras linhas também”, finaliza o gerente comercial da Scott.
A próxima edição da Brasil Cycle Fair acontecerá em 2015, entre os dias 27 e 30 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).