29 de abril de 2024
Scott Big Ed - Foto: Marcio Mecca / Seppia

“Gordinha” Scott Big Ed faz sucesso na Brasil Cycle Fair 2014

Modelo é o principal destaque da Scott na maior feira do mercado de bicicletas da América Latina

Cores vibrantes, aerodinâmica perfeita e um par de pneus únicos que chamam atenção de todos. Essa é a Big Ed, bicicleta da Scott que foi o principal destaque desta segunda (29), na Brasil Cycle Fair 2014. A maior feira do mercado de bicicletas da América Latina acontece até quarta (1º), no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Logo na entrada do estande da Scott na Brasil Cycle Fair, a Big Ed prendeu a atenção de quem passasse. No dia aberto ao público, a bike conquistou uma grande quantidade de fãs. Quem veio visitar o evento – crianças, jovens, adultos e idosos – aproveitou para tirar foto ao lado da Big Ed.

Nesta segunda, com a feira exclusiva para quem trabalho no setor, a Big Ed deu sequência ao seu sucesso e “posou” ao lado de lojistas e outros profissionais especializados.

Foto: Marcio Mecca / Seppia
Foto: Marcio Mecca / Seppia

“É uma bike que chamou muita atenção desde que desceu do caminhão. A gente fica muito feliz, pois ela carrega toda a identidade da Scott. Em um primeiro momento, ela não está na nossa programação de vendas. O intuito era trazê-la e mostrar que nós estamos acompanhando as novidades do setor. Com o sucesso dela, vamos analisar e ver se é possível essa iniciativa institucional vir a se tornar algo comercial”, disse Jannis Marna, coordenadora de marketing da IGP Sports, distribuidora oficial da Scott no Brasil.

Fat Bike – Preparado pra tudo, o modelo possui aproximadamente 13,5 kg, tem quadro em liga de alumínio e vem acompanhada do novo amortecedor RockShox Bluto com trava remota no guidão. Com ângulo da direção de 69° e seu chainstay com 450mm de comprimento, a bike possui maior estabilidade na hora do pedal. Além disso, possui componentes com um mix entre SRAM X7 e X9.

Para fechar, uma curiosidade: o nome é uma homenagem a Ed Scott, fundador da marca. A Scott Big Ed foi desenvolvida para passar por todo e qualquer obstáculo durante a trilha, especialmente areia e neve.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização