12 de abril de 2024

Levi’s desenvolve linha exclusiva de roupas para ciclistas urbanos

Coleção 2015 da marca foca na praticidade e no uso de tecidos tecnológicos

A conhecida marca Levi’s criou uma linha exclusiva de vestuário voltada para os ciclistas urbanos. A linha Levi’s Commuter foi criada por designers da marca que utilizam diariamente a bicicleta como meio de transporte.

CommuterT Packable Shell
CommuterT Packable Shell

Para atender às necessidades dos ciclistas, a Levi’s desenvolveu produtos produzidos com tecidos tecnológicos, que possuem características de respirabilidade, isolamento térmico e elasticidade, além de proteção contra mudanças climáticas.

As peças mantém o foco na praticidade, essencial para quem anda de bike. Os produtos da linha reúnem detalhes como tecidos com stretch para maior mobilidade, fita refletiva para melhor visibilidade e bolsos ocultos para levar seus objetos sem que estes fiquem perdidos no meio do trajeto.

A tecnologia inclui tecidos mais resistentes à água nas jaquetas, além de fita selante incorporada às costuras externas das calças.

CommuterT Field Parka
CommuterT Field Parka

A nova coleção Commuter é composta pela Commuter Packable Shell Jacket, em nylon impermeável e à prova de rasgos; pela Commuter Field Parka, também impermeável e com três camadas de tecido;  e a Commuter Rib Inset Sweatshirt, em malha que regula a temperatura e com bolso traseiro oculto. Outra novidade é o modelo de calça 511, que vem repaginado com bolso lateral oculto e bolso traseiro forrado, além de repelir poeira e água, expulsar a umidade da pele e repelir odores.

“Levi’s Commuter foi desenvolvida com base no ciclismo e em uma nova forma de ir ao trabalho. Hoje, a linha vai além do ciclismo. Incorporando um estilo de vida urbano global que se identifica com todos os ciclistas”, afirma a marca.

Calça 511
Calça 511
error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização