22 de abril de 2024

Orbea Grow, a versátil bicicleta que cresce junto com as crianças

Um dos maiores problemas na compra de uma bicicleta infantil é a perspectiva de termos que comprar pouco tempo depois uma outra bike, devido ao rápido crescimento de nossos ciclistas-mirins.

Orbea GrowA marca Orbea apresenta ao mercado uma solução interessante para o problema, através do lançamento de sua linha infantil Grow, cujo principal diferencial é a sua capacidade de se adaptar ao crescimento dos pequenos ciclistas.

Desenvolvida pelo designer espanhol Alex Fernández Camps, a linha Grow é composta por uma balance bike (Grow 0), para crianças de dois anos de idade e três modelos de bicicletas infantis (Grow 1, Grow 2 IV e Grow 2 7V), a linha Orbea Grow conta com quadro de alumínio ajustável, permitindo aumentar seu tamanho tanto longitudinalmente quanto em altura.

Segundo o fabricante espanhol, as mini bicicletas podem ser adaptadas para crianças entre 5 a 9 anos de idade, o que sem dúvida amplia sua vida útil. A adaptação pode ser realizada em poucos minutos com o auxílio e uma chave allen, conforme demonstração no vídeo abaixo:

http://vimeo.com/103657335

A linha Orbea Grow é comercializada na Europa por preços entre 240 a 330 dólares, conforme o modelo. 

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização