12 de abril de 2024

Estranho uniforme de ciclistas colombianas é alvo de críticas na Web

Durante a apresentação da Volta Internacional da Toscana, na Itália, a equipe colombiana de ciclismo feminino IDRD causou surpresa devido a um detalhe em seu uniforme que não passou em absoluto despercebido.

As ciclistas subiram ao palanque de apresentação vestindo seus novos uniformes, cuja parte ventral, na cor da pele, dá a impressão, pelo menos a distância, de que as atletas estariam seminuas, em um um efeito visual ousado.

Uma foto do evento, compartilhada pela página do Twitter do site de notícias colombiano Ultimo Kilometro, gerou diversos comentários, em sua maioria criticando o gosto duvidoso do autor do uniforme. O leitor David Escobar, por exemplo, disparou:

Twitter

A grande maioria dos internautas colombianos classificou de extremo mau gosto a escolha. “Que vergonha. Quem desenhou este traje fez parecer que as ciclistas estão nuas nas partes íntimas”, reclamou Yohana Cabrera.

A equipe colombiana é formada por Angie Rojas, Laura Lozano, Ana Cristina Sanabria, Argenis Orozco, Lina Dueñas e Luz Adriana Tovar. A Volta Internacional da Toscana se encerra neste domingo.

Com informações do Terra Esportes

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização