12 de junho de 2024

Aplicativo para smartphones auxilia na criação de layouts para bike/skate parks

Mais do que uma ciência, projetar um bom bike park é uma arte. Além da proporção correta e do espaço apropriado, é essencial que o mesmo possua opções variadas para diferentes modalidades e níveis de dificuldade.

O aplicativo Dream Park Builder, desenvolvido pelo piloto de BMX Dustin Grice, permite a criação de layouys para BMX/skate parks de forma simples, rápida e prática. O aplicativo permite ainda exportar e compartilhar a imagem final do projeto com seus amigos.

Sua interface do tipo ‘arraste e solte’ permite a criação de projetos em poucos minutos, dando ao projetista a facilidade de montar o percurso através de nada menos que 200 seções pré-construídas, incluindo box jumps, bowl corners, escadas, rainbow rails, vert ramps, loops, caixas de espuma e muito mais.

O aplicativo Dream Park Builder é disponibilizado em versões para os sistemas operacionais iOS e Android, pelo preço de 2,22 reais.

app-store

google-play

Vídeo:

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização