25 de abril de 2024

Campeão brasileiro de BMX Renato Rezende recupera bicicleta furtada

Equipamento do atleta de BMX foi encontrado com dois menores, que foram apreendidos

RenatoO atleta olímpico de BMX Renato Rezende recuperou na noite desta quarta-feira (6) sua bicicleta que havia sido furtada no Parque Municipal de Poços de Caldas (MG). Através de denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu localizar a bike no bairro Santa Augusta. Dois menores foram apreendidos.

Nas redes sociais, Renatinho agradeceu o trabalho da polícia, além da mídia e dos moradores da cidade.

“Felizmente, graças à solidariedade dos moradores da cidade, à imprensa e, principalmente, pelo excelente trabalho da Polícia Militar de Minas Gerais, os criminosos foram localizados através de uma denúncia anônima e a bike foi recuperada Gostaria de deixar o meu muito obrigado a todos que ajudaram na busca! E obrigado Senhor por trazê-la de volta! Feliz demaaaisss!”, postou o atleta.

Renato teve sua bicicleta furtada no final da tarde da última terça-feira. Segundo o atleta, ele dava uma aula especial para alunos da Escola de Bicicross da cidade, quando o furto aconteceu. Apesar de um equipamento desse tipo custar cerca de R$ 7 mil, conforme especialistas da área, Renato disse que ficou triste pelo valor sentimental que a bicicleta representa, já que ele disputou com ela os campeonatos Pan Americano, Brasileiro e Copa do Mundo.

Veja também:

Fonte: Globo Esporte

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização