29 de abril de 2024

Calendário de ciclistas em poses sensuais faz sucesso na web

Dezenas de belas ciclistas em poses sensuais exibindo com orgulho suas bikes, instrumento diário de seus treinamentos como atletas. Essa é a proposta do Sexy Cycling Calendar Swiss.

O calendário, cujo principal meio de divulgação é através de uma página no Facebook, vem fazendo sucesso na internet. Até essa sexta-feira, 01, mais de 31 mil pessoas haviam “curtido” a página na rede social.

Patrocinado pela marca de bicicletas e artigos relacionados ao ciclismo Atzeni Race, o calendário reúne belas ciclistas de diferentes partes do mundo e já começou a seleção para aquelas que estrelarão as folhas de 2015.

Na página oficial da Sexy Cycling Calendar Swiss é possível acompanhar as publicações com as fotos e a repercussão que cada ciclista gera na web, um bom indicador de quem deverá estar na próxima edição do calendário.

Veja também:

Fonte: Esporte Alternativo

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização