23 de abril de 2024

Empresa de SC produz bicicleta elétrica com certificação do Inmetro

Woie

Uma empresa catarinense está produzindo em território brasileiro mais uma boa opção de bicicleta elétrica. Trata-se da Woie e-Bike, a primeira bicicleta elétrica comercializada no país com certificação do Inmetro.

Produzida na cidade de Rio do Sul, SC, a Woie é construída a partir de um quadro em liga de alumínio. Além dos pedais, a bike conta com a impulsão proporcionada por um motor de 350w de potência, localizado no cubo da roda traseira, capaz de locomover uma carga máxima de até 130kg. Como fonte de alimentação, a Woie utiliza uma bateria de 12v/9Ah.

A Woie é comercializada em três versões distintas, a Bronze, a Silver e a Golden, esta última equipada com freios a disco hidráulico Shimano e amortecedor com 100mm de curso.

A bicicleta elétrica Woie é comercializada com exclusividade pela loja JK Bike, em mais de 10 opções de cores diferentes, com preços a partir de R$ 2.930,00.

Vídeo:

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização