25 de abril de 2024

Ciclista britânico Mark Cavendish lança fone de ouvido com a sua grife

Cavendish

Como muitos atletas de ponta, o ciclista Mark Cavendish gosta de relaxar ouvindo música antes e depois das competições. Adepto dos headphones, o sprinter britânico lançou esta semana sua própria marca de fones de ounvido, em parceria com a Vibe Audio.

CvndshOs novos headphones CVNDSH serão produzidos em uma edição limitadíssima de apenas 500 exemplares. Com um bonito grafismo nas cores preto e verde fluorescente, possuem alça dobrável para fácil armazenagem em seu estiloso estojo que vem incluído com o produto.

O fone pode ser acoplado ao equipamento de som ou MP3 player via cabo TPU flat, fornecido como acessório ou remotamente, através da interface Bluetooth.

Sua boa resposta de frequência (20Hz a 20KHz), aliada a um bom isolamento acústico, proporcionam uma ótima qualidade de áudio, com graves profundos e agudos cristalinos.

CvndshÉ possível controlar o volume, a pausa, avanço e o retrocesso das faixas de áudio diretamente através dos botões situados no lado direito do headphone. O equipamento possui ainda um microfone embutido, que permite falar ao celular e até mesmo ditar mensagens de texto para aplicativos para smartphones como o Siri, da Apple. O headphone CVNDSH é compatível com as plataformas iOS da Apple e Android, do Google.

De acordo com o fabricante, o novo headphone CVNDSH será comercializado a partir da próxima semana diretamente através do website da Vibe Audio, ao preço de 341,50 dólares.

Linha de produtos – Este não é o primeira vez que Mark Cavendish lança um produto com a sua própria marca. Em abril deste ano, o ciclista lançou, em parceria com a Specialized, uma linha de vestuário, sapatilhas para ciclismo de estrada, peças e acessórios com a grife CVNDSH, nas cores “oficiais” da marca, preto e verde fluorescente.

Veja também:

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização