12 de junho de 2024

Rodas da Paz abre chamada para segunda turma de voluntários

Rodas da PazA organização não governamental Rodas da Paz está convidando ciclistas de todo o Distrito Federal a participar de sua oficina de formação de voluntários, a ser realizada entre os dias 26 e 27 de julho. Na ocasião, serão debatidos temas como mobilidade sustentável, a bicicleta e a sua relação com a cidade, estatísticas sobre acidentes de trânsito, eixos de atuação da Rodas da Paz, além de outros temas.

Você acha que dá pra fazer do DF um lugar mais seguro para andar a pé, de bike ou skate, ajude a Rodas da Paz a tornar os espaços públicos de nossa cidade mais vivos através de sua participação.

As inscrições vão até 17 de julho e as vagas são limitadas. Acesse aqui o formulário.

Esta é a segunda vez que a Rodas da Paz organiza a oficina de formação de voluntários. “Ganhamos pessoas incríveis, com as mais diversas habilidades, que nos ajudaram a fazer de 2013 um ano de reestruturação para a entidade. Ficamos tão felizes com o resultado desse primeiro chamado de voluntários que resolvemos repetir essa oficina anualmente”.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização