12 de junho de 2024

Specialized testa o sistema Brain na nova suspensão invertida RockShox RS-1

RS-1O novo e peculiar amortecedor dianteiro RockShox RS-1, a grande aposta da marca para o próximo ano, vai pouco a pouco abrindo caminho desde seu lançamento, seja em modelos de série ou em vendas avulsas em lojas e distribuidores de todo o mundo.

Diversos atletas de XC patrocinados pela SRAM/RockShox já estão competindo e testando o novo modelo, assim como os principais fabricantes de bicicletas já tem equipado a mesma em suas bicicletas, com o intuito de testar seu funcionamento antes de decidir se a mesma será ou não utilizada em seus modelos de série.

Seguindo esta tendência, a equipe de pesquisa e desenvolvimento da Specialized divulgou a foto de uma RockShox RS-1 com o cartucho da perna esquerda modificado para poder acomodar o sistema de suspensão inteligente de bloqueio Brain.

Segundo informações ainda não oficiais, a nova RS-1 Brain poderá vir a ser o componente de série das bicicletas da linha Epic, além de outros modelos 2015 da marca norte-americana.

Como ainda se trata de um produto em fase de testes, teremos que esperar o catálogo final de produtos 2015 para conferir se a nova RS-1 Brain será efetivamente lançada.

Veja também:

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização