25 de abril de 2024
Hackney GT modelo Samba Veloa

Marca britânica de roupas para ciclismo aposta em modelo de camisa com tema brasileiro

Hackney GT modelo Samba Velo
Hackney GT modelo Samba Velo

Hackney GT lança camisa de ciclismo Brazil Samba Velo em ritmo de Copa do Mundo

Uma das marcas mais descoladas de roupas para ciclismo, a londrina Hackney GT, lançou esta semana a camisa Samba Velo, que utiliza as cores da bandeira brasileira em homenagem à Copa do Mundo de Futebol.

Longe de ser um simples modismo, a Samba Velo é confeccionada em tecido de alta respirabilidade, com zíper invisível integral, bolsos traseiros e fita siliconada ao redor da parte inferior, que impede que a camisa deslize para cima. O modelo é produzido em versões masculina e feminina ao preço de 59,95 libras (cerca de 226 reais). O comprador que adquirir sua Samba Velo até o dia 13 de julho ganhará como brinde um CD de samba.

“Tenho sido ciclista e DJ durante a maior parte de minha vida e a música brasileira teve muita influência nas minhas mixagens, por isto resolvi combinar minhas duas paixões nesta camisa”, diz Russ Jones, proprietário da Hackney GT.

“A camisa está fazendo um sucesso incrível, não apenas pela Copa, mas também por ser uma camisa de alta visibilidade e diferenciada”, completa.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização