20 de junho de 2024

Atacante do São Paulo ganha bike da GT graças a gol de bicicleta

Ademílson e Leandro Overall: ambos desafiam a gravidade
Ademílson e Leandro Overall: ambos desafiam a gravidade

O atacante são-paulino Ademílson ganhou um um belo presente da GT Bicycles como prêmio pelo fantástico gol de bicicleta que ele marcou no último dia 23 contra o alagoano CRB, válida pela segunda fase da Copa do Brasil. O prêmio lhe foi entregue pelas mãos de Leandro Overall, atleta de BMX patrocinado pela GT. O presente, uma bicicleta GT Timberline, foi entregue na última segunda-feira (05) no CT da Barra Funda, local de treinamento do São Paulo Futebol Clube, time de Ademílson.

“Foi um gol muito bonito. Ele desafiou a gravidade ao marcar esse golaço, assim como eu faço nas pistas”, comentou Leandro Overall.

Acostumado a pedalar desde pequeno, Ademílson, que fez outro belo gol contra o Coritiba no último sábado (03), adorou o presente e promete que fará ótimo uso dele. “Sempre gostei de bicicleta e com certeza vou fazer um bom uso. Queria agradecer ao pessoal da GT Bicycle pelo presente muito irado que ganhei. Agora dá pra fugir do trânsito de São Paulo”.

O gol – O gol de Ademilson saiu em jogada triangulada entre Ganso, Boschilia e Alvaro Pereira. A bola sobrou para que o atacante executasse de forma perfeita o gol de bicicleta, sem chances de ser defendida pelo goleiro Julio Cesar do CRB.

Apesar do belo gol, o São Paulo acabou perdendo a partida por 2 x 1.

A bicicleta – A GT Timberline é uma mountain bike recreacional aro 29″, com quadro em liga de alumínio 6061, equipada com amortecedor SR Suntour XCT,transmissão Shimano Altus e componentes All Terra. Seu preço sugerido é de R$ 2.699,00.

Confira o gol de bicicleta do Ademílson:

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização