22 de junho de 2024

Organize as pedaladas do seu grupo com o aplicativo JoinCycling

JoinCycling

Aplicativo auxilia na organização de pedaladas de grupos de ciclismo, enviando convites aos membros com informações detalhadas sobre a trilha ou pedal de estrada

Com a cada vez maior popularização do mountain bike e do ciclismo de estrada, centenas de grupos de ciclismo organizam suas pedaladas através de mensagens de e-mail ou através de redes sociais. Através do novo aplicativo JoinCycling, é possível enviar convites para membros de grupos de pedaladas com informações detalhadas como data e horário, ponto de encontro, quilometragem, nível de dificuldade e até mesmo mapas do percurso.

JoinCycling

O aplicativo, desenvolvido para a plataforma iOS (não há previsão de laçamento para o sistema operacional Android), foi lançado esta semana pelo desenvolvedor de software dinamarquês Ole Jensen e permite o envio de mensagens de texto em lote, bem como chamadas telefônicas para membros do grupo de ciclismo durante a organização da pedalada. Administradores podem ainda alterar as configurações de privacidade, permitindo que os convites sejam estendidos a outros ciclistas que não pertençam ao grupo.

De acordo com Jensen, “Organizar pedaladas com um grupo de amigos pode dar um certo trabalho, principalmente se o grupo é grande. Muitas vezes são necessárias várias ligações telefônicas e trocas de mensagens de texto para negociar a trilha, o horário e o ponto de encontro. Espero realmente que o JoinCycling torne as coisa mais fáceis para os ciclistas que querem organizar seus eventos, perdendo menos tempo na organização e aproveitando melhor a pedalada em si”.

O aplicativo pode ser adquirido na loja iTunes pelo preço de 3,99 dólares e necessita ser baixado por todos os membros do grupo para ser realmente útil.

Para baixá-lo, clique no ícone abaixo:

app-store

Para maiores informações, visite o website do aplicativo.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização