16 de junho de 2024

Time espanhol Valencia Futebol Clube lança sua própria linha de bikes

Clube espanhol de futebol lança linha de bicicletas de estrada, mountain bike e urbana com opção de quadros em alumínio e fibra de carbono

Valencia Club de Fútbol, clube de futebol da primeira divisão espanhola, apresentou uma nova linha de bicicletas que leva sua marca. O time, que foi fundado em 1919 e já contou com atletas brasileiros como Romário e Marcelinho Carioca, lançou três modelos de mountain bike, duas bicicletas de estrada e uma modelo para uso urbano.

O ex-ciclista profissional Rafael Casero, que fez parte da equipe Festina, entre outras, é o atual diretor técnico de equipamentos da grife.

MTB CarbonDos três modelos de mountain bike da marca, dois vem com quadros de alumínio, nos formatos de roda 24 (infantil) e 26 polegadas respectivamente.

Já o modelo topo de linha é montado a partir de um quadro em fibra de carbono e opções para rodas de 26, 27.5 e 29 polegadas.

A bike, que é vendida por encomenda, vem equipada com suspensão dianteira Spinner Aeris, grupo transmnissor Shimano XT e rodas Mavic Crossmac ST.

Os dois modelos de estrada serão oferecidos em nas opções de quadro de alumínio ou carbono, com configurações que vão do grupo transmissor Shimano 105 / Campagnolo Xenon (modelo em alumínio) e Shimano Ultegra 11v / Shimano DuraAce 11v (modelo com quadro em fibra de carbono).

O modelo urbano, denominado City Bike VCF, utiliza o amortecedor dianteiro Spinner e grupo transmissor Shimano C50 de 7 velocidades. Bagageiro, para-lamas e rodas com aros de alumínio no formato 700c completam a configuração.

Além das bicicletas, o time espanhol disponibiliza em sua loja online três modelos de capacete da marca Spiuk com as cores e o brasão do clube.

Para maiores informações e venda, visite a loja virtual do Valencia Club de Fútbol.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização