12 de junho de 2024
Juan Manuel Santos, em uma demonstração de falta de intimidade com a bicicleta - Foto: Reprodução

Presidente da Colômbia leva tombo de bicicleta durante cerimônia

Juan Manuel Santos demonstrou pouca intimidade com a bicicleta ao cair durante ato em homenagem às vítimas do conflito armado no país. Trata-se do segundo político sul-americano vítima da falta de habilidade sobre uma bicicleta em menos de um ano

SantosO presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, caiu neste sábado de uma bicicleta durante um ato em homenagem às vítimas do conflito armado interno no município de Apartadó, no noroeste do país.

O líder caiu após andar por alguns metros e foi ajudado então a se levantar por presentes e membros de sua segurança pessoal.

De acordo com uma testemunha, “o presidente da República não teve a inteligência de ver que havia um pedaço de madeira que estava de atravessado e quando quis mostrar seu estilo de um ciclista experiente, caiu”.

Como todo bom político, Santos aproveitou o incidente com a bicicleta como “uma inspiração” e “uma mensagem divina”. Momentos depois, o governante escreveu uma mensagem em sua conta no Twitter: “Quando caímos, devemos parar e continuar o caminho, entre outros, o da paz”.

Caiu de maduro – Trata-se do segundo político sul-americano vítima da falta de habilidade sobre uma bicicleta em menos de um ano. Em setembro do ano passado, o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro provocou a colisão de um pelotão de ciclistas que rodava por Caracas quando, ao guiar uma bicicleta ao lado de seus colaboradores, soltou as mãos do guidão, caindo e levando vários consigo.

Vídeo:

Veja Também:

Com informações da Agência EFE

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização