25 de abril de 2024

Giant lança dois modelos de rodas nos formatos 27.5 e 29 polegadas

A marca taiwanesa Giant amplia sua linha de componentes com dois novos modelos de rodas, as P-XCR e as P-TRX, ambos disponíveis nas medidas 27.5″ e 29″.

pxcr1

Desenvolvidas para obter o máximo rendimento, as P-XCR1 são voltadas para os seguimentos Cross-Country e Marathon, destacando-se pelas características de grande  rigidez, aerodinâmica, baixo peso e conforto. São fabricadas com aros de alumínio compatíveis com sistemas tubeless mediante kit de conversão, raios DT Swiss Aerolite, nipples em alumínio ProLock e cubos Giant com componentes internos DT Swiss, compatíveis com sistemas de freios a discos de seis parafusos e transmissão SRAM XX1 (opcional). A nova P-XCR1 possui um peso declarado de 1655 gramas (par) e o preço sugerido de 960 dólares.

ptrx1

Destinadas a prática do Trail ou Enduro, as P-TRX1 contam com aros em alumínio compatíveis com sistemas tubeless mediante kit de conversão, 28 raios DT Swiss Aerolite/Aero comp em ambas as rodas e cubos Giant com componentes internos DT Swiss. O peso declarado para o par é de 1675 gramas e seu preço sugerido é de 961 dólares.

Maiores informações: www.giant-bicycles.com

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização