16 de junho de 2024

Alonso convida Bradley Wiggins a integrar sua equipe em 2015

Fernando-Alonso-Bradley-Wiggins

O piloto de Fórmula 1 e atual cartola do Ciclismo Fernanado Alonso reuniu-se na semana passada com o ciclista profissional britânico Bradley Wiggins com o intuito de apresentar-lhe uma proposta para integrar sua nova equipe em 2015, segundo informações do jornal espanhol Diario de Mallorca.

A reunião foi realizada no Hotel Iberostar Playa de Muro, onde estava hospedado o ciclista britânico, juntamente com seus companheiros de equipa da Sky durante sua participação na prova Challenge de Mallorca.

Segundo o Diario de Mallorca, a proposta, cujos valores não foram divulgados, incluiria a contratação do britânico para as temporadas de 2015 e 2016.

Wiggins, cujo contrato com sua atual equipe Sky termina no final deste ano, demonstrou interesse pelo convite, embora tenha afirmado que estão em andamento outras negociações sobre uma possível contratação sua por uma nova equipe de ciclismo nos Estados Unidos.

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização