20 de junho de 2024

Ladrões levam US$ 100 mil em bicicletas da Santa Cruz

Santa Cruz Bronson

Más notícias para marca de bicicletas Santa Cruz. Esta semana, o fabricante californiano foi vítima de ladrões que roubaram várias bicicletas de um trailer utilizado em seus programas Demo, que estava no estacionamento da fábrica. Lamentavelmente, o veículo estava fora do alcance das câmeras de segurança. Os ladrões, que agiram em plena luz do dia, levaram nada menos que 11 bicicletas Bronson, duas 5010, duas Tallboy, duas Blur TR e um modelo feminino Juliana, todas elas com quadros de fibra de carbono e componentes topo de linha, o que que resultou em um prejuízo para a empresa de cerca de 100.000 dólares.

Esta não é a primeira vez que a marca norte-americana foi vítima de ladrões. No ano passado, uma bicicleta roubada durante seus programas de test-drive. De acordo com Santa Cruz, toda a rede oficial de distribuidores e lojas da marca já foi alertada para colaborar nas investigações policiais.

Veja também:

error: Textos, fotos, artes e vídeos do site MTB Brasília estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização